Como escovar os cabelos em casa

Nos dias de hoje, a falta de tempo se tornou um problema, por que deixamos de fazer várias coisas que fazíamos como por exemplo ir ao salão de beleza. Se você é uma daquelas mulheres que gostaria de escovar seus cabelo em casa ,mas não abe como, trouxemos algumas dicas que vão lhe ajudar.

Se seu cabelo for curto você deve usar uma escova redonda e pequena e se for comprido pode ser uma escova mais larga. Antes de começar é recomendado o uso de hidratante, defrizante e um protetor térmico para que os fios fiquem protegidos.

Você vai precisar de um secador que não precisa ser profissional e grampos de cabelo.

Tire bem o excesso de água, seque cerca de 70% do cabelo antes de começar a escovar. Depois do cabelo quase seco, separe o cabelo em mechas e prenda-as com os grampos. Pegue mecha por mecha e vá escovando os fios até que fiquem lisos. Para que os cabelo fiquem lisos por completo, você pode usar a chapinha.

Quando acabar é interessante aplicar um pouco de reparador de pontas ou um sérum para evitar danos em seu cabelo e também para finalizar o procedimento e dar ainda mais brilho para os cabelos.

Caso você tenha ficado com alguma duvida, confira o vídeo passo a passo:

O que achou destas dicas?

Deixe seu comentário e compartilhe.

Deixe um comentário