Confira as melhores dicas de beleza para 2020!

Ano novo e grande parte das pessoas começam a se interessar em cuidar mais de si, parece que dizer que trocou o ano causa um rebuliço nas pessoas e todo mundo foca em suas metas.

Publicidade

Então, nós separamos algumas dicas para ajudar em sua aparência e aumentar sua autoestima!

1- Abacate com maionese

O verão é uma época de praia e piscina, assim, todo mundo fica com os cabelos danificados por conta da ação do cloro, sal e do sol, então vamos te ensinar uma receita para dar um tratamento de choque em suas medeixas e fazer com que elas voltem a ser macias e brilhantes.

Os ingredientes, você com certeza tem em casa, misture uma banana, duas colheres de sopa de maionese e um abacate, aplique em seus cabelos por 45 minutos e se surpreenda com o resultado.

2- Fortalecimento das unhas:

Só quem gosta de unha comprida sabe o esforço que é para mantê-las lindas e no tamanho desejado, uma receita muito boa para que a unha se fortaleça envolve azeite.

Será necessário colocar algumas colheres de sopa de azeite para aquecer no microondas, deixe que esfrie por um tempinho e mergulhe suas unhas, deixando agir por 15 minutos.

3- Não lave muito seu cabelo:

Caso seu cabelo seja seco, o aconselhável é ficar cerca de 3 dias sem lavá-lo, pois lavar muito seguido faz com que ele fique mais seco, já que a oleosidade natural não consegue chegar até as pontas, então se quer ele brilhoso, fique alguns dias sem lavar.

Publicidade

4-Cabelo Comprido:

Se você quer que seus cabelos cresçam numa maior velocidade, o ideal é que você abandone de vez o uso de chapinhas, secadores e babyliss, pois aquecer suas mechas fazem com que o cabelo fique fraco e quebradiço, ou seja, não deixando ficar no comprimento almejado.

5- Cuide de seus lábios!

Para que seus lábios sejam bonitos e chamativos, não basta apenas colocar um batom que destaque, é necessário ter o devido cuidado com essa parte de nosso rosto, por isso é aconselhado o uso de protetor labial ou manteiga de cacau para que eles não fiquem ressecados e quebradiços.

6- Talco nos Cílios:

Muitas pessoas gostam de ter destaque na área dos olhos e acabam optando pelos cílios postiços, que podem fazer mal a saúde dos olhos por conta de sua cola. Uma maneira menos perigosa de alongar os cílios está na utilização de pó antes de passar o rímel, o pó fará com que os cílios pareçam mais compridos.

O que achou dessas dicas? Compartilhe com seus amigos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.