Dicas para as gordinhas ficarem ainda mais bonitas

Toda gordinha adora o inverno, para usar um casaquinho, eles são os seus melhores aliados para disfarçar suas gordurinhas, mas a gordinha com a autoestima elevada, transborda beleza e sensualidade. Ela só precisa saber o que fica bem em seu corpo, para ficar ainda mais bonita.

Aprenda a esconder as gordurinhas e ficar bonita e sexy:

– Em primeiro lugar cuide do cabelo, das unhas, da pele e do ego. As roupas só ficam bem, se a pessoa sente-se bonita por dentro. Mas nada de roupa apertada, de calça de cintura baixa e blusa curta deixando a barriguinha aparecendo.

– Escolha o sutiã certo para manter tudo no lugar.

– Use cintas modeladoras por baixo da roupa, dá uma ótima disfarçada.

– Evite o uso de estampas, use sempre tecidos lisos, invista em bolsas bonitas ou um bom sapato.

– Cores escuras dão uma ótima disfarçada, não é preciso ser sempre preto, use beringela, marrom, marinho, verde escuro. Para dar vida, abuse dos acessórios coloridos.

– Para alongar a silhueta do corpo, é melhor usar blusas com decote V ou em U.

– Camisas são ótimas opções, elas criam uma ilusão de alongamento.

– Use sempre calças de cores escuras, de cortes retos. Evite calças justas demais ou largas demais. Se for jeans, invista numa lavagem mais escura, nunca use jeans claro.

– Para disfarçar a gordura dos quadris e barriga, sem chamar a atenção para outras partes do corpo, use acessórios bonitos. As pessoas olharão somente para seus acessórios.

– Para tirar o foco das áreas mais volumosas do corpo, use cores claras e acessórios nas regiões onde você é mais magra. Invista em anéis, lenços, brincos,colares compridos, eles sempre desviam a atenção das gordurinhas localizadas.

– Para disfarçar braços volumosos, evite regatas. Prefira blusas com mangas três quartos, e use cintos da mesma cor da roupa para não cortar o corpo.

Deixe um comentário