Vantagens de usar shampoo a seco

Olá garotas vim falar para vocês sobre shampoo a seco, uma coisa muito falada mais que as meninas ainda tem um certo receio de usar, mas sou adepta dele à algum tempo.

Agora vou mostrar a vocês todas as vantagens que ele trás e como pode ser usado.

Então o shampoo a seco tem muitas funcionalidades além de tirar totalmente a oleosidade do cabelo instantaneamente, também fixa o cabelo e da um ar de cabelo acabado de ser feito, ele finaliza look de cabelo sem dar aquela aparência de spray que fica uma coisa pesada, deixa o cabelo cheiroso, muito leve e solto.

Gosto de usa-lo alguns dias depois da escova ou chapinha porque ele me proporciona um “cabelo novo”.

E sim, ele pode ser usado por homens que se cansaram de ter que lavar os cabelos todos os dias – coisa que é muito maléfica para o coro cabeludo e também da aparência do gel  que fica pesado no dia-a-dia.

O shampoo a seco favorece no visual do seu cabelo. E não tenham medo de usar pois até hoje depois de tanto tempo usando em mim e em meu conhecidos não vejo nenhuma negatividade.

E para quem tem cabelo muito oleoso este produto tem uma ótima contenção durante umas 48 horas, com isso a oleosidade demora a retornar ao longo dos fios do cabelo.

No mercado existem muitas marcas com perfumes diferentes, experimentei muitos e não achei muita diferença entre eles, tem de ser testado pessoalmente por cada um para que possam escolher um da vossa preferência.

A aplicação é muito simples, prática e rápida.

1 – agite bem ele antes da aplicação

2 – aplique em todo o couro cabeludo, sempre esfregando, ele dará uma esbranquiçada no momento depois que esfregar ele desaparecerá.

3 – alongue a aplicação até  onde houver oleosidade, evitando a aplicação nas pontas.

4 – Dê uma atenção maior na franja onde passamos muito a mão, então a oleosidade é muito maior.

5 – Balance bem o cabelo e veja se não há mais locais que necessitem de shampoo ou se há partes esbranquiçadas.

Feito estes passos está finalizado o cabelo.

Agora vou explicar porque faço o uso deste shampoo a seco, o meu cabelo tinha muita oleosidade, como aliso meu cabelo com química, e em casa com escova e chapinha, lavar os meus cabelos todos os dias estava judiando muito do meu coro cabeludo.

Procurava outras alternativas mas nenhuma controlava realmente a oleosidade durantes muito tempo, até que em uma loja de cosméticos aqui da minha cidade me indicaram este método e foi ” Amor a primeiro uso ” :D hoje em dia consigo lavar o cabelo de duas a três vezes por semana – o indicado pela minha cabeleireira.

Espero que tenham gostado do artigo, sei que muitos tem medo de usar então este é meu aviso e conselho de uso, pois sou muito FÃ deste método que mudou minha vida capilar e espero que ajude à vocês também.

Beijinhos

Deixe um comentário